Wednesday, July 28, 2010

CALA A BOCA, DATENA - Uma atéia de bom humor desabafa

8 comments:

  1. Como nunca vejo televisão, exceto alguns documentário do Discovery, do NatGeo ou outros desse tipo, não estou sabendo o que o Datena diz, pois nunca o assisto. Mas se você se abalou a fazer este vídeo, então é sério. Vou me inteirar. É lamentável que o povo dê crédito a esse tipo de apresentador, como outros similares. Associar ateísmo a um comportamento vil é comum. Minha luta é mostrar o contrário, isto é, que a vilania não depende de crença ou sua falta, mas sim de caráter ou sua falta.

    ReplyDelete
  2. Quantos criminosos não há na lista dos nobéis, não? Ótimo ouvir você, Asa!

    ReplyDelete
  3. ótimo ouvir vc.

    eu queria poder dizer tbm que fui criada num meio ateu. mas, (in)felizmente eu tive que me descobrir ateia por mim mesmo. :D

    ReplyDelete
  4. Sua palavras dizem tudo, seu desabafo é o desabafo de todos os Ateus, que sofrem preconceitos todos os dias.
    Parabêns pela atitude de seus videos!!!

    ReplyDelete
  5. Obrigado por colocar em palavras o que eu penso com a delicadeza que eu não teria.
    Você é uma fofa.

    ReplyDelete
  6. Excelente desabafo, Asa, sempre parabéns pela coragem.

    ReplyDelete