Wednesday, October 21, 2009

A outra atéia de bom humor


Minha vó, Greta Dahlström, se desligou da igreja para casar com o meu avô. Como a maioria das pessoas, ela só estava cadastrada na igreja por tradição, costume, coisa que acontece até hoje.
Ela era uma pessoa muito calma, tímida e tinha um jeito muito bem humorado de se expressar. Uma vez umas Testemunhas de Jeová bateram na porta dela para tentar convencê-la a entrar para a seita deles com o argumento de que as vagas no céu eram limitadas (eles realmente pensam assim) e que ela devia garantir a dela. Ela calmamente respondeu que preferia deixar o lugar dela para alguém mais "ansioso".

Dizem que sou muito parecida com ela. Bom, pelo menos o bom humor é certo que eu herdei.

5 comments:

  1. Boa saída a dela. A que mais funcionou pra mim foi dizer "desculpem-me mas sou seguidor do demônio". Eles nem falam um "a" depois disso e ainda ficam com uma cara estranha de medo ou repulsa ou tudo junto.

    ReplyDelete
  2. Ela é a tua cara, Asa! Muito parecida mesmo!
    :D

    ReplyDelete