Saturday, September 3, 2011

Twitcam do Presidente e da Vice-presidente da LiHS - Eli e Åsa

 02 de setembro de 2011



**********************************************

7 comments:

  1. Muito bem embasado o pensamento de vocês dois, percebi que a LiHS é o que eu pensava mesmo. Lutando pela igualdade de direitos de forma respeitosa. :) Continuem com esse ótimo trabalho! Podem contar comigo. Ajudarei com tudo que estiver ao meu alcance.
    Abraços

    ReplyDelete
  2. Asa, eu realmente acho que vcs divulgam muito pouco todos esses projetos fora do mundinho ateu. Aliás até dentro do mundo ateu a divulgação é mínima. Sou atéia e nem ouvi dizer sobre as marchas por um estado laico e os ateus a minha volta parecem não saber tb. Vcs dão a impressão de ser um grupo fechado, sem abertura para ouvir outros ateus, pra pedir ajuda a outros ateus. Espero que isso mude ou então será mais um movimento fadado ao fracasso.

    ReplyDelete
  3. Se a pessoa não for ao site de vcs nem ficam sabendo de nada. Espero estar enganada.

    ReplyDelete
  4. Na verdade essas iniciativas das Marchas pelo Estado laico são realizadas por grupos independentes, não diretamente pelo Bule Voador ou pela LiHS, a gente só ajuda na divulgação. Também é divulgado em várias comunidades do Orkut, no Facebook e no Twitter.
    Tem que considerar que só tem dois anos que começamos e que não temos recursos para muita coisa ainda. Aceitamos sugenstões quanto a como alcançar mais gente.

    ReplyDelete
  5. Acho que vcs poderiam pensar em uma reunião virtual, como um evento mesmo, todo planejado, para que ateus de outros estados se apresentem, se conheçam e até quem sabe fundem fiais da LiHS em outros estados. Acho realmente que estamos muito dispersos. Cada um de um lado, cada um com um plano e com isso ninguém ganha força e não faz nada direito. ;)

    ReplyDelete
  6. Renata, você conhece o site oficial da LiHS - http://ligahumanista.org/ - ?
    Já tem vários grupos se formando, tem um chat e inclusive grupos por regiões e cidades. É claro que ainda falta muito para que fique mais organizado, mas é um começo. Já foi feita até uma Assembléia Geral online.

    ReplyDelete
  7. Asa, pronto fiz minha inscrição na liga e vou ver como funciona, pq tenho a impressão que tudo acontece em torno de Porto Alegre e com a turma de Porto Alegre. Como vc disse eu devo estar enganada. Obrigada pela atenção!!!

    ReplyDelete