Friday, September 2, 2011

Datena Desmascarado - (Datena vs. Ateus) - Brasil Urgente de 27/7/2010



*********************************************

8 comments:

  1. Ola, Asa!
    Primeirmente, parabéns pelo seu blog.
    Já tinha ouvido falar muito desse caso do Datena, mas somente agora vi esse video...acho que o sentimento que posso descrever aqui é de nojo. Não sabia que havia sido tão grave assim as coisas que ele disse, e pior ainda, é ver essa atitude ficar impune.
    Não sei como funciona essa questão de ligação para votar em programas de televisão, mas provavelmente uma parte da arrecadação das ligações vai para o canal, ou o apresentador, sei la, o que explica o desespero do Datena para bater recorde de ligações.
    Na verdade, vendo esse video, não senti apenas nojo não...senti um grande orgulho de ser ateu e de não "comungar" com as ideias de um canalha como esse.

    ReplyDelete
  2. Pois é.... Eu seria cristão, sem dúvida, se os cristãos o fossem vinte e quatro horas por dia.(Gandhi)


    Assim como existiram civilizações antes de nós, existiram deuses, e todas essas civilizações se foram com seus deuses. Se nós não acordarmos e resolvermos nossos problemas, ao inves de esperar deus ou jesus chegar e resolver por nós,
    estamos também fadados a auto-destruição...
    Se Deus como eles acreditam existisse, teria vergonha de cidadãos como esses... Limitando seus próprios cérebros, que ele fez sua imagem e semelhança...
    Lastimável...

    ReplyDelete
  3. Nossa! Não sabia que ele tinha falado tanta merda e sido tão claramente preconceituoso.

    ReplyDelete
  4. Ateísta é igual o PCO (partido da causa operária) sempre vai ser minoria.

    Ps. Cadê o seu bom humor?

    ReplyDelete
  5. SE TODO DINHEIRO DESVIADO POR CORRUPTOS FOSSE DEVOLVIDO AS COFRE PÚBLICO, NÃO FALTARIA CASAS DE MORADIA, TERIAMOS EXELECENTES HOSPITAIS , TERIAMOS OS MELHORES CIENTISTAS DO MUNDO E TERIAMOS A MELHOR EDUCAÇÃO E O MELHOR SALÁRIO DO MUNDO.
    E NÃO TERIAMOS DROGAGADOS , NEM CADEIAS POR UQE TERIAMOS UMA EDUCAÇÃO ESPETACULAR.
    E NÃO TERIAMOS INVASÕES , NEM DESMATAMEN TO CONTINUAMENTE , E TÃO POUCO DOENTES MORRENDO NAS PORTAS DOS HOSPITAIS. SERÁ QUE O NOVO GOVERNO NÃO VAI PASSAR ACENETA NESSES CORRUPTOS.
    CADE A NOSSA JUSTIÇA PARA TOMAR ESSES DINHERAMA TODO DERRAMADO SÓ EM UM BOLSO.

    ReplyDelete
  6. Pior é pensar nas pessoas que assistem esses lixos na tv. Cada vez mais os meio de comunicação abertos no Brasil viram espaço explicito de dogmatismo religioso. E acabam por ensinar a intolerancia a quem assiste. Gostaria muito de poder processar esse imbecil por calunia, difamação e, principalmente, por usar um meio que deveria ser democratico para desinformação e divulgação de inverdades.

    ReplyDelete
  7. O pior é que meu pai com 72 anos, pegou esta mania agora e fica do começo ao fim e aí de mim se falar alguma coisa. Nosso pais é muito atrasado devido a estes programas, mas o meio poderoso de alienação e a baixa cultura do Brasil é responsável pela audiência dele e muitos outro, não é de se estranhar as causas do Catolicismo principalmente debaixo de porrada no início da descoberta.

    ReplyDelete