Saturday, June 18, 2011

Minha primeira apresentação no Twitcam

 Na quinta-feira, 16 de junho, finalmente criei coragem e fiz a minha primeira aparição no Twitcam do Bule Voador. Fazia tempo que o Eli tinha sugerido que eu fizesse isso, mas a idéia me deixava muito nervosa.

A pauta inicial era a PLC122 e a decisão judicial sobre o caso Datena, em que a ATEA teve ganho de causa, mas houve uma queda de luz na minha casa depois de uns 20 minutos de transmissão e essa primeira parte se perdeu. Não me dei conta disso na hora, e esqueci de repetir. Por isso fiz um video especialmente pra suprir o que faltou:

*****************************************



******************************************



********************************************

3 comments:

  1. Oi, Åsa! Eu ví o vídeo que você me passou o link inteirinho! Você está muito fofa lá, rs... Cada pergunta que te fazem, né? Mas é normal... Eu também já fiz algumas, rs... Espero que tenha mais twitcam seu e dá próxima vez me avise com antecedência porque quero estar ao vivo lá...
    bjs

    ReplyDelete
  2. Andressa - Eu estava bem nervosa no começo, mas deu tudo certo e fiquei mais à vonatde depois. Na próxima vez vou avisar com mais antecedência.
    Beijos

    ReplyDelete
  3. O povo que ter o direito de falar contra a homossexualidade do mesmo modo que os racistas querem o direito de falar contra os negros. Não é liberdade pois tal não pode ir além do limite da agressão.

    ReplyDelete