Monday, June 6, 2011

Feedjit

Since I installed Feedjit I have been able to see where my visitors come from, and it surprised me to see that there are people from the USA, Japan, the Netherlands (but I know who he is), Portugal, Germany, among others, and many different places in Brazil.

I'd like to ask all of you to make a quick coment, even if just to say hello.

A big hug to you all!

******************************************
Desde que instalei o Feedjit pude ver de onde os meus visitantes ven, e me surpreendeu ver que tem gente dos EUA, Japão, Holanda (mas eu sei quem é), Portugal, Alemanha, entre outros, e muito lugares diferentes do Brasil.

Gostaria de pedir a todos vocês que façam um breve cometário, mesmo que seja só para dizer olá.

Uma grande abraço a todos!

******************************************

5 comments:

  1. Oi, Åsa! O Google Analytics também é bom para isso também! Ele me mostra cada coisa... Mas a diferença é que eu nem sei quem é esse pessoal que visita meu blog, rs...

    Então deixe-me dar um olá, porque afinal de contas estou um pouquinho longe de você... Estou em SP ;)

    bjs

    ReplyDelete
  2. Oi! Obrigada por deixar o seu olá.

    Eu também não sei quem me visita, só sei de onde eles são.

    Bjo

    ReplyDelete
  3. Oi, Asa!

    Já acompanho seu blog há algum tempo, cheguei aqui através do Bule Voador - Não costumo aparecer por que recebo suas postagens pelo feed, mas parabéns pelo ótimo blog!

    Ah, e aqui falamos do DF! ;)

    Um abraço,
    J.

    ReplyDelete
  4. Hello! I'm from Brazil!

    ...but you already knew that... :P

    ReplyDelete
  5. milumello@yahoo.com.brJuly 26, 2011 at 11:58 PM

    Oi Asa, meu nome é Milu, falo daqui de Pirassununga sp.conheci vc antes pelo bule voador, agora pelo seu blog, e aproveitando a oportunidade, gostaria de fazer uma pergunta. Moro em apto e como as testemunhas de Jeová não conseguem fazer aquelas visitas chatas, agora estão ligando, não resisti e comecei um papo qdo começou a argumentar contra meu ateísmo.vc pode imaginar o que escutei né? então me foi dito que existe uma alternativa p/ a transfusão de sangue. minha pergunta é existe mesmo? se vc conhece algum site p/ eu poder pesquisar por favor me passe sim?pq ainda não escutei nada a respeito. Prazer estar em seu blog e parabens gostei muito.

    ReplyDelete