Saturday, August 7, 2010

Mulheres: como evitar canalhas

Alguns dos conselhos mais sensatos que já vi.

Mulheres, meninas, prestem atenção!

**********************



**************************

5 comments:

  1. Muito muito sensato mesmo! Valeu pela dica, Åsa :)

    ReplyDelete
  2. Sou contra o lugar comum...
    Começando pelo sexo.
    Sexo é "brincadeira de gente grande". Acho mais provável um bom relacioanmento começar pelo sexo do que pela fantasia de um príncipe num cavalo branco.

    É uma questão psicanalítica... como o Flávio Gikovate sempre diz, não existe 'fazer amor'... e por aí vai.

    Aliás, ao contrário do senso comum, o sexo pode ser uma boa maneira de encontrar um cafajeste: se o cara for machista a ponto de rotular uma mulher por que ela transou na "n" vez que saiu com ela, pode ter certeza de que a dita cuja não perderá nada se ele não ligar mais.

    E um detalhe importante: os homens não nascem de chocadeira, toda a formação básica vem das mães muito mais do que do pai ou qualquer outra coisa e se eu não me engano, as mães são mulheres.

    Conheço um bom número (talvez todas) de mulheres/mães que estão criando seres potencialmente desprezíveis, as mesmas, que reclamavam dos homens a pouco tempo atrás.

    ReplyDelete
  3. @ O Coisa - Porque será tão frequente as pessoas não verem um video, ou lerem um texto, até o fim?
    A questão não era o sexo em si, mas o fato do sujeito não se interessar pela mulher de nenhuma outra forma. É claro que sexo é ótimo e muito importante, mas nenhuma mulher gosta de se sentir usada, e ter seus sentimentos menosprezados.
    Quanto à mães que criam seus filhos errado, não temos nenhum poder sobre isso. Por isso é importante que as mulheres aprendam a fazer essa triagem, e escolher um homem bom e decente.

    ReplyDelete
  4. Quanto ao ítem "ele não gosta de você porque se recusa a usar preservativo", trago aqui meu testemunho: nos últimos relacionamentos que tive, as meninas não fizeram a menor questão de que eu usasse camisinha, algumas delas ficaram mesmo contrariadas com minha prudência.

    Sim, tenho cara de bom moço, estou resolvido financeiramente e ostento um jeito de bom pai, ou seja, às meninas com sonhos de maternidade, meu DNA é valorizado. Ocorre que tenho um QI generoso a ponto de me revelar o contexto, coisa que elas descobrem apenas na hora H. Sorte minha!

    ReplyDelete
  5. @ Pedro - Parabéns, ponto para você! Sério.
    É claro que existem mulheres mal intencionadas também, e é importante que os homens saibam se proteger delas. Confiar numa mulher que mal conhece e que diz. "Não tem problema, tomo pílula", é pedir para ter problemas.
    Ah, não é sorte, é inteligência mesmo.
    Abraço

    ReplyDelete