Wednesday, October 10, 2012

Em defesa de Marcio Retamero

Está circulando um video grosseiramente editado tentando fazer parecer que o Rev. Marcio Retamero disse algo que na verdade não disse.

Tirar frases do contexto é PIOR que mentir.

Hoje, nesta postagem que vou linkar abaixo, ele explica o contexto de sua fala no Blog  O Mundo da Anja:

RESPOSTA DO REVERENDO MARCIO RETAMERO


[....]
O deputado da chapinha e das lentes de contato, como escreveu Jean Wyllys, quer fazer de mim um terrorista gay contra os religiosos, os cristãos do Brasil, tirando minha frase do contexto do meu discurso. A frase inteira que falei foi: "Estou disposto a pegar em armar SE FOR INSTALADA NO BRASIL UMA TEOCRACIA. Defenderei e lutarei pelo Estado Laico e pela democracia! Uma mulher no passado (e outros companheiros dela) pegou em armas contra a ditadura militar no Brasil, em defesa da democracia e do Estado de Direito. Seu nome é Dilma Rousseff e hoje ela é Presidenta do Brasil.
[...]


Leiam tudo acessando o link

Ouçam a fala completa de Marcio Retamero  no blog

************************************************

7 comments:

  1. Grata querdia, por reverberar! Sinta-se parte de meu mundo (rsrs) Em meu blog, tenho vários textos de autores ateus inclusive um meu que tenho certeza, vc irá gostar!

    Bjux

    Anja

    ReplyDelete
    Replies
    1. Anja_Arcanja
      Obrigada, vou olhar sim.
      Estamos juntos na luta por um mundo mais humanista.

      Beijo

      Åsa

      Delete
    2. Asa, dê uma olhada neste (é uma reedição, o texto original está a partir da frase em negrito "EU SOU UMA PRETERIDA") http://omundodaanja.blogspot.com.br/2012/02/eu-sou-uma-preterida-by-anjaarcanja_16.html

      Penso que vc irá gostar

      Bjux ...........

      Delete
    3. Se desejar publica-lo, pode fazer até mesmo algumas edições mesclando a 1° parte (que é a apresentação que fiz para uma confraria) com a 2° que é o ensaio propriamente dito rsrs Bjux

      Delete
  2. Não vou deixar em branco, Dilma Rousseff fazia parte de um grupo (VAR-Palmares) que queria implantar uma ditadura comunista no Brasil. O fato de eles usarem ações terroristas (das quais Dilma diz não ter participado) contra a ditadura militar não nos autoriza a dizer que eles buscavam a democracia.

    ReplyDelete
  3. ele disse se preciso for, e não apenas for, esta parte não foi editada, apesar que era bom assistir ao vídeo todo para ter certeza se ele quer responder era bom postar o video completo.

    ReplyDelete