Wednesday, August 3, 2011

Que vergonha de ser hétero

Blog do Sakamoto:

Que vergonha de ser hétero

*******************************
Assinem a petição pedindo para o Kassab vetar o "dia do orgulho hétero".

http://www.petitiononline.com/orhtnao/petition.html

******************************

'Assinou? Mande tb um e-mail para gabinetedoprefeito@prefeitura.sp.gov.br com o link da petição, o número de assinaturas que ela já tem, e seus motivos pra assiná-la.

****************************************

2 comments:

  1. Adorei seu blog, tanto que já estou seguindo e inclusive roubei o post intitulado ''O Ateismo é só uma negação?'' mas citei minha fonte espero que não se importe rs. Quanto a esse négocio de ''orgulho hétero'' dei minha opinião no meu twitter @mentesmediocres. Moro na Paraiba mas quando li a noticia sobre isso logo percebi que ela não é motivo de vergonha apenas para os paulistanos mas para os brasileiros em geral. Parabéns a esse blog e ao Bule Voador pelos otimos textos. Tenho um blog também o http://mentesmediocrespensamigual.blogspot.com/ se quiser visita-lo ficarei honrado. Abraço.

    ReplyDelete
  2. Olá, Steve!
    Muito me honra que tenha gostado do meu texto a ponto de repostá-lo no seu blog. Já o visitei e deixei o meu comentário lá também.
    Grande abraço

    ReplyDelete