Thursday, August 4, 2011

Ateísmo Pelo Mundo: Nova Inquisição

Leia tudo em:

Ateísmo Pelo Mundo: Nova Inquisição: "A maioria de vocês deve saber que, sem sucesso, tentaram retirar do ar o “Ateísmo Pelo Mundo”, em decorrência de um incidente que me lemb..."

[...]
Acredito que nenhum dos meus leitores fala mal ou discrimine alguém por usar camisetas do Cristianismo, e todos os cristãos que expressam sua fé através de camisetas sentem-se a vontade para sempre usá-las, já que ninguém expressa más ideias sobre elas. Já o Ateu, que usa sua camisa do Ateísmo, tem sua liberdade de usar a camisa limitada, restringida a poucos lugares ou grupos onde não há esse tipo de intolerância.

[...]

2 comments:

  1. Quantas vezes falo isso para alguns ateus e me julgam covarde, pode até ser. Mas a de se levar em conta o meio social em que vive, o nível cultural e intelectual do meio, caso contrário não precisa nem de camisa.
    Eu mesmo já fui agredido por simplesmente descobrirem que sou ateu.

    ReplyDelete
  2. Não sou atéia, sou Cristã.

    Discriminar alguém pela sua religião é absurdo eu acho inadimissivel.
    Cada um segue o caminho que quer e se eu sou Cristã, tentando aprender os caminhos trilhados por Jesus ja aprendi algumas coisas dentre elas a tolerância porque respeito ao próximo aprendi desde antes de saber que Jesus existia, rs,rs,rs

    Nota zero para qualquer tipo de discrimanação. Posso não compartilhar com práticas, modo de viver e outras tantas coisas , mas isso não faz com que eu julgue ninguém, o máximo que pode acontecer e eu na minha e cada um na sua.

    Que sejamos felizes com nossas escolhas.

    ReplyDelete